Prece do perdão

09:58


"Perdoa agora, hoje e amanhã, incondicionalmente.
Recorda que todas as criaturas trazem consigo as 
imperfeições que lhe são peculiares, tanto
quanto, ainda desajustados, trazemos também as
nossas"
Chico Xavier



Senhor nosso Deus e nosso Pai, neste momento, diante de Vós, reconhecendo minha pequenez, quero pedir perdão pelos meus erros e pelos meus pecados. 

Perdoai a minha ignorância. 

Ajude-me a reconhecer as falsas crenças que fazem com que eu sofra, e com que eu erre perante Vós e perante a Vossa criação. 

Lave a minha alma com o teu amor. 

Quero também pedir perdão a todas as pessoas que ofendi, e perdoar aquelas que me ofenderam, e a todas elas endereço essa oração: “Eu o perdoei e você me perdoou; eu e você somos um só perante Deus; eu o amo e você me ama também; eu e você somos um só perante Deus; eu lhe agradeço e você me agradece; obrigado, obrigado, obrigado; não existe mais nenhum ressentimento entre nós; oro sinceramente pela sua felicidade; seja cada vez mais feliz; Deus o perdoou, portanto eu também o perdoo, e me perdoo nesse momento também”.

Assim seja.

Nota: aprendi essa oração no Templo da Estrela Azul, em São Caetano do Sul. A prece é feita pelo Padrinho Juruá durante as giras e também recomendada à todos os visitantes.  

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Flickr Images